Karkaroff das Colinas

Devoto de Pelor

Description:

Longos Cabelos e Barbas Ruivas muito bem arrumadas e trançadas. Ao final de sua grande barba está o simbolo de Pélor.

Quando está fora de combate: Sempre usa robes clericais e nenhuma arma.

Quando está em viagens ou em combates: Armadura completa, com um elmo coobrindo toda sua cabeça e no lugar das vasadas vizeiras existe uma lente de vidro. Carrega um grande machado de Guerra Anão na sua mão abil e um grande escudo cravado com o simbolo de pélor. Apesar de ser um clérigo sua armadura é sempre brilhosa e imponente. Na cintura ao lado direito carrega uma Maça, arma predileta de seu Deus.

Peculiaridades: Sempre carrega nas costas um grande barril carregado de cerveja e em sua cintura, do lado esquerdo, os troféis de suas batalhas.

Bio:

Embora tenha nascido em Martelo Vingente cidade natal dos anões das Montanhas, Karkaroff mantinha muito contato com a grande cidade de Queda Escarpada, já que seus pais eram conhecidos mercadores da região. Muito sábio e inteligente Karkaroff sempre fora muito fascinado pela igreja de Pélor e seus monumentos sagrados, o poder de ajudar os outros com suas bênçãos divinas e suas curas milagrosas, logo levou o anão a dividir sua religião entre Moradin e o Deus da cura.

Todos em sua cidade achavam uma tolice o fato de um anão torna-se clérigo, eles acreditavam que sua raça fora feita para guerrilhar e não para ficar dentro de um templo sagrado rezando por todos.

Mas o temperamento forte de Karkaroff, fez com que muitas vezes entrasse em confusões indevidas. Muitas brigas nas cidades aconteceram mas nenhuma fez com que pensasse tanto em suas atitudes como aquela que quase feriu seu pai gravemente. Após este episódio Karkaroff resolveu que estava na hora de mudar radicalmente de vida e se mudou para Queda Escarpada.

Aos 22 anos, muito jovem ainda, começou a servir o templo de Pélor como um simples artesão. Mas com os anos os sacerdotes perceberam sua vocação para com o Deus e assim, começou seu treinamento para se tornar um guerreiro do Deus Sol.

Karkaroff das Colinas

Perigos do Vale Nentir sir_raoni